quinta-feira, 28 de março de 2013


Você está presente em tudo, em todos os momentos meus. É incrível como eu te sinto aqui, tão perto de mim. Na verdade você ta realmente perto, há muitos anos, aqui no lado esquerdo do peito. Você ocupa grande parte dessa sua “casa” aqui, o maior espaço é teu, sempre foi e acredito que será durante muito tempo ainda. Eu quero que seja. Leandro, eu te escolhi pra isso, pra morar aqui, pra me trazer alegria sempre. Nem sei ao certo se eu realmente escolhi, porque não foi questão nem de dizer “é ele, eu escolho ele!”, Deus apenas te colocou na minha vida, me fez te amar logo no primeiro minuto, não deu nem tempo de pensar se realmente você seria dono do meu mundo. Mas você se tornou isso, e muito mais. Em pouco tempo você foi se tornando minha manhã, minha lua, minha estrela, meu sorriso, minha força, a maior força. Você é tanto pra mim Leandro. Eu com certeza poderia escrever um livro pra dizer tudo que você é pra mim, daria um livro sim, e ainda faltaria linhas. Mas não sou boa o bastante pra isso. Então eu fico aqui, usando as palavras mais fáceis pra poder desabafar sobre tudo isso. Todo dia é a mesma coisa, o mesmo nó, a mesma saudade e a mesma vontade de sempre. Todo dia. E é mágica a forma como você me faz te amar mesmo com a saudade e distância doendo tanto, eu às vezes não consigo acreditar que eu sou capaz de carregar dentro de mim, todos os dias, durante anos o mesmo sentimento, pela mesma pessoa e sempre tão puro e tão forte. Esse amor é o mais lindo mesmo. Hoje eu não tenho dúvidas disso. E sou a mais feliz do mundo em sentir isso, principalmente por você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário