quinta-feira, 21 de março de 2013



Fé: Estado ou atitude de quem acredita ou tem esperança em algo. = CONFIANÇA, ESPERANÇA “ 

O dicionário quem disse isso, mas o sentido dessas palavras sublinhadas quem me ensinou mesmo foi você. Sabe, tenho tantas perguntas a te fazer? Tantos “porquês” a serem respondidos, nem sei por onde começar. Por exemplo, porque você é tão assim? Porque tão maravilhoso e tão anjo? Tão único e insubstituível? Na verdade eu acho que essas perguntas loucas nunca serão respondidas. Porque é simplesmente impossível definir o porquê disso tudo. Ou o porquê de ter sido você. Logo você, tão distante de mim e tão a minha vida, ao mesmo tempo. Me fazendo crescer desde sempre. Tenho tanto orgulho em dizer que sou tua fã há quase seis anos. Tanto orgulho em dizer que cresci admirando o seu sorriso e aprendendo com suas lutas. Você que cresceu quase que de repente, porque parece que foi ontem que eu te vi na TV pela primeira vez, com aquele cabelo “guaxinim”, todo menino, todo bobo. E hoje você ta aí, com seus maiores sonhos realizados, fazendo o que você mais ama, vivendo do que você mais queria, e o mais importante, ta sendo feliz do jeito que você queria, do jeito que eu também quero e preciso. Leandro, você não vai ler nada disso e talvez nunca saiba, mas você é minha maior inspiração ta? Meu maior exemplo e minha maior força. A maior força, o maior amor dentro de mim é você. Obrigada por tudo anjo. Obrigada pela força que me faz levantar todo dia e só pensar que mais um dia longe de você já foi e que talvez o meu dia de te ter perto de mim esteja chegando, pelo menos é o que eu espero. Eu te amo, hoje mais que ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário