segunda-feira, 18 de março de 2013

“Preciso te encontrar agora, pra me tirar das costas esse peso”


Não sei mais o que fazer e nem como fazer. Por onde começar... Antes de ter um sonho a ser realizado em minha vida, eu juro que imaginava que seria fácil se algum surgisse. Mas tenho visto que não é nada fácil. Podia ser tão simples né? Eu simplesmente podia te ter aqui sempre que quisesse, simplesmente podia morar ai do seu lado e te dar “bom dia” sempre. Mas não, eu moro a vários quilômetros de distância e nem um “oi” eu posso te dar. Dói te ter assim distante, é uma dor horrível. Tem dias que ela nem aparece sabe, é como se fosse “normal” conviver longe de você, como se fosse melhor assim. Mas tem dias que ela surge de repente e te derruba, te quebra em mil pedacinhos. Esses são os dias mais existentes em mim, como foi ontem, como ta sendo hoje, agora. Eu queria mesmo poder pegar uma mochila, colocar nela o que eu mais preciso em uns dias e correr por você, até você. Queria sair daqui e deixar tudo de lado, por você. Queria mesmo, mas não é simples assim. Quem dera fosse tudo simples e tão fácil como nos sonhos. Ah, quem dera poder te ver agora. Me faria feliz, talvez a mais feliz do mundo. Porque dependo do seu abraço pra ter a total felicidade. Ver seu sorriso por fotos, vídeos, saber que você ta bem é tudo pra mim, me faz sentir nas nuvens. Mas não é o suficiente, não é só disso que eu preciso. Preciso mesmo é ver seu sorriso de perto, aqui, na minha frente. Te tocar, te abraçar e ver que você não é uma pintura perfeita como parece. Preciso mesmo te abraçar, sentir teu cheiro e ter a certeza de que você realmente existe, de que você é tudo o que parece nos meus sonhos, nas minhas fotografias. Preciso ter certeza de que valeu a pena chorar tudo o que chorei e quase morrer de ansiedade por um programa de TV ou um cd lançado, a tatuagem feita ou simplesmente uma revista que acabou de sair na banca. Te ver é minha maior necessidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário