terça-feira, 2 de abril de 2013


Você está sempre aqui comigo. Eu estava aqui, talvez magoada por certas coisas, por acabar percebendo que pra algumas pessoas eu talvez não faça a mínima diferença, elas me mostraram isso. Mas sozinha, sem ninguém eu realmente não estou, eu tenho você. Aqui dentro de mim, ocupando o seu lugar. Eu acabei percebendo que sempre foi você que nesses momentos me deu forças, era por você que eu continuava e continuo. Você quem me fazia erguer a cabeça, enxugar as lagrimas e seguir em frente. Eu nunca estive sozinha, desde que você passou a existir dentro de mim eu não sou uma só, eu tenho uma parte de você também. É inexplicável demais isso, só eu sei como é, o que eu sinto só eu sei. E por mais que eu queira e tente, eu não conseguirei nunca explicar esses sentimentos todos por você. Mesmo que o tempo passe eu nunca serei capaz de falar sobre isso. Ta ficando chato e clichê demais talvez, mas, mais uma vez eu vou dizer que mesmo você ainda não sabendo disso e mesmo que demore mais cinco anos pra saber… Eu te amo. E eu com certeza não vou deixar o tempo mudar isso, porque se eu fui capaz de suportar cinco anos longe de você, cinco anos sem saber quando vou te ver, eu vou continuar. Vou esperar pelo meu dia que com certeza vai chegar, tem que chegar, nem que seja daqui mais uns cinco, seis anos. Eu não ligo. Por você vale tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário