quarta-feira, 10 de abril de 2013



E os emos que não iam durar nada, que nem iam ser lembrados um dia estão ai, fazendo história, sendo história e hoje com seus 12 anos …
Sou muito grata por Deus ter feito com que eu fosse fã de uma banda tão incrível, com pessoas tão humildes, batalhadoras, que sabem lutar pelos seus sonhos e assim, com muita fé e força conseguem realizar tudo. Por isso vocês merecem o mundo, merecem tudo que conseguiram realizar e o que ainda conseguirão, simplesmente porque não é sorte nenhuma, é merecimento. Vocês são uma parte de mim, se tornaram uma parte minha a seis anos atrás e passe o tempo que for essa “parte” vai estar sempre aqui, sempre do mesmo jeito com a mesma força de sempre. Parabéns a vocês, por todos esses anos, muitos virão, com certeza. Muito mais sucesso pra vocês, realizações sempre, porque vocês já devem saber que tem tudo que é preciso pra realizar seus sonhos, se quiserem o mundo vocês conseguem. Obrigada por vocês conseguirem ser minha maior força aqui dentro, por sempre me deixar tão bem quando nada é capaz disso. Obrigada. Parabéns Conrado, Daniel, Diego, Filipe e Leandro. E se tudo der certo, se for da vontade do cara lá de cima, nós ainda vamos nos encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário