terça-feira, 23 de abril de 2013


“Eu queria ser forte, queria ser menos insegura, queria depender menos, queria poder não chorar todos os dias, mas só de pensar em te perder meu mundo desaba, eu sinto saudades suas todos os dias, sinto vontade de te ver, te abraçar e dizer que te amo. Me desculpa por eu ser assim, por essa necessidade de falar tudo que eu to sentindo todos os dias pra você, de eu ser sentimental de mais, de eu te amar demais, dessa insegurança, por eu ser fraca e idiota. Você é tudo pra mim, eu posso estar rodeada de pessoas mas sem você eu ainda vou me sentir sozinha, quando eu digo que só você me faz bem, que só você me faz me sentir segura, me sentir de um jeito que ninguém nunca fez, eu não to mentindo… Você é a minha vida, o meu amor, o meu anjo, não sei se isso é certo, mas daria minha vida por você sem prensar duas vezes, e por você eu quero tentar, eu faço tudo por você, eu sei que talvez eu não seja pra você o que você é pra mim, mas mesmo assim eu nunca vou desistir. Você é a razão que eu vivo e você pode achar que eu to exagerando, mas esse sentimento é mais forte que eu, desejo poder estar com você todos os momentos do meu dia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário