quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Se eu pudesse apenas fechar os olhos e aparecer em qualquer lugar do mundo em que eu quisesse, pode ter certeza de que eu estaria ao teu lado agora. Só pra poder te olhar, te fazer sorrir, e dizer o quanto amo você! Tenho a certeza em mim que sempre amarei, pra sempre e pra sempre. O amor que sinto por você é mais do que posso descrever e muito maior do que posso demonstrar. Desde a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei por você, simplesmente não sei mais o que fazer com esse amor que eu sinto por você cada dia, cada minuto, cada segundo eu te amo mais e mais. Todo mundo pensa: como ela podo amar tanto assim, uma pessoa que nem sabe que ela existe? Quando eu te encontrar, talvez eu fique tão sem reação, que só minhas lágrimas vão dizer o que eu estou sentindo. Espero ganhar um abraço esmagador pra ter certeza que aquele momento é real, pois sei que não vou ter forças pra te dar o abraço que realmente merece. Por que tente me entender, eu espero por muito tempo esse dia, e na hora em que seus abraços se envolverem em mim, vai estar passando um filme na minha cabeça, de todas as loucuras que eu fiz por você, pra chegar aonde eu estarei. Nesse momento vou estar flutuando junto contigo. Vou prestar atenção em cada palavra doce que sair da sua boca, pois sei que talvez eu nunca mais veja um anjo tão lindo falar, eu sinceramente não sei o que deu em mim pra mim te amar tanto assim, até mesmo mais que a mim, eu te amo de uma forma inexplicável que eu não consigo entender, como amar uma pessoa que nem se quer sabe da sua existência e do seu amor? Como isso é possível? Muitos me perguntam isso e eu só sei responder a mesma coisa sempre: " o importante não é ele saber que eu existo, o importante é eu saber que ele existe e que ele me traz felicidade com cada gesto que faz ". Quando a gente se encontrar, tudo vai ser tão perfeito quanto eu sonho? Será que eu vou conseguir falar tudo que eu quero que você saiba, ou vou apenas ficar te observando pra que aquele momento fique marcado pra sempre na minha memória? São tantas pessoas contra esse amor que eu até penso em desistir, desistir de todo esse sonho que eu batalhei pra construir, desistir e destruir todo esse amor que tem dentro do meu coração por você por apenas falta de esperança de um dia poder te tocar.. mas porque desistir, se eu posso lutar e um dia ganhar essa guerra? por que pensar no que os outros falam, se o que eu sinto por você somente EU mesma sei definir? Não aceito viver sem a tua voz pra me acalmar, não aceito que não permitam que eu te veja, eu não aceito viver sem a tua presença!


Nenhum comentário:

Postar um comentário