segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Eu sempre fui forte, mas você me deixa fraca, e fraca você me faz ser forte. Eu sempre fui feliz, mas sua ausência me faz triste, e triste sua existência me faz feliz. Eu sempre sorrio pra tudo e pro mundo, mas por você eu choro nas noites sozinha, e por chorar acordo sorrindo. É tudo uma confusão. Você me faz feliz quando a vida me faz triste, e a distância me faz triste quando você me faz feliz. É uma loucura. Um labirinto sem saída. É como correr na esteira, você corre..corre..corre..e não sai do lugar…Como aquele objeto em cima do armário, você é pequena demais, nas pontas do pé você chega perto, mas não consegue alcançá-lo. Como um bebê tentando sair do berço. Um passarinho na gaiola querendo voar. É uma prisão saudável, você me entende? Você me prende, e isso deveria, mas não me faz mal. Me tirou algumas coisas, mas trouxe outras melhores. Você não me cansa. Você é um doce que de tão doce, se torna amargo, não me deixando enjoar. Uma dor que de tão forte, ameniza as outras dores. Você é impar. É contraditório. É o avesso. Você é tudo que quando eu era pequenininha, eu não imaginava pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário