segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Eu não imaginava que você se transformaria em algo assim pra mim, que em questão de tempo serias basicamente o ar que eu respiro. Eu não brinco quando digo que minha vida já não faz sentido sem você, que eu preferia morrer do que te perder, seria tão injusto te perder depois de tanto tempo. Se não for você, quem vai me fazer sorrir? Quem vai alegrar meus dias mais tristes e me fazer chorar por te amar demais? Se não for você, em quem eu vou pensar antes de dormir, quando eu acordo, e praticamente meu dia inteiro? Sinceramente, não há possibilidade nenhuma de eu conseguir viver sem você, não existe amor maior que o meu, isso eu tenho certeza, e eu vou até o fim, não vou deixar que te tirem de mim. Não posso perder o que eu tenho de mais importante na vida. Você tem sido minha inspiração, tem sido o motivo que me leva a sonhar e viver …

Nenhum comentário:

Postar um comentário