segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Ele conseguiu me fazer sorrir naquele dia que deu tudo errado e eu só tinha vontade de sumir… É sério, ele me fez sair de casa em um frio absurdo sem ter hora pra voltar. Você acredita que esse homem me fez passar o maior calor que já passei na vida? E o pior: de pé, sério, fiquei horas de pé no calor, você sabe o quanto sou preguiçosa e não saio de casa nem pra ir na padaria pra minha mãe né? Você acredita, que ele me fez falar com umas 100 pessoas estranhas em um dia só? Olha só, ele me fez apostar nele e que daria tudo certo, e o pior: NADA deu certo, você me conhece e sabe, errou comigo uma vez, perdeu minha confiança. Você consegue acreditar que ele já errou comigo milhares de vezes e confio nesse homem de olhos fechados? É, eu não sei como ele faz isso. Mas ele faz. Ele me faz rir até quando estou brava. Me faz chorar no banho e pedir consolo pro meu travesseiro, você acredita que ele deixa meu coração tão surrado que fica do tamanho de uma pulga? E no outro dia, quando acordo, ele ta do tamanho do meu sorriso ao olhar pro sol e lembrar que é menos um dia no calendário pra vê-lo. Como ele faz isso eu não sei, mas faz. E ele me faz ter vontade de sair correndo pela rua e gritando alto o quanto o amo, me da vontade de chutar a poça de água e subir em cima da árvore pra roubar algumas frutas, aproveitar e escrever seu nome com canivete lá no topo. Todo mundo que me conhece sabe que eu odeio esperar, eu não espero por ele horas lá na fila do show, eu espero por ele todos os dias, desde que eu nasci, espero por ele todos os minutos do meu dia e acho incrível como isso não me cansa. Eu não tenho vontade de ir embora se ele demora, só tenho vontade que ele chegue logo, por que a saudade é demais. Eu que sempre sou tão pessimista, mas não importa o quanto eu fale, sempre que penso nele consigo acreditar, seja no que for. Eu sempre reclamo um pouquinho aqui e um pouquinho ali, um pouquinho pra minha amiga de sala, pra minha vizinha e pro amigo do meu pai que sempre me pergunta como ele está, como se fossemos realmente amigos – vai ver somos – e não importa o quanto eu reclame, no final do dia, sempre dou um sorriso por ele e um sorriso por mim, por amar alguém tanto assim. No final do dia, sempre agradeço por ele existir, por sorrir e por viver cada dia despertando em mim os mais esquisitos e lindos sentimentos que alguém pode sentir, despertando em mim, a mínima vontade em saber o PORQUE, de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário