terça-feira, 23 de abril de 2013


“Eu queria ser forte, queria ser menos insegura, queria depender menos, queria poder não chorar todos os dias, mas só de pensar em te perder meu mundo desaba, eu sinto saudades suas todos os dias, sinto vontade de te ver, te abraçar e dizer que te amo. Me desculpa por eu ser assim, por essa necessidade de falar tudo que eu to sentindo todos os dias pra você, de eu ser sentimental de mais, de eu te amar demais, dessa insegurança, por eu ser fraca e idiota. Você é tudo pra mim, eu posso estar rodeada de pessoas mas sem você eu ainda vou me sentir sozinha, quando eu digo que só você me faz bem, que só você me faz me sentir segura, me sentir de um jeito que ninguém nunca fez, eu não to mentindo… Você é a minha vida, o meu amor, o meu anjo, não sei se isso é certo, mas daria minha vida por você sem prensar duas vezes, e por você eu quero tentar, eu faço tudo por você, eu sei que talvez eu não seja pra você o que você é pra mim, mas mesmo assim eu nunca vou desistir. Você é a razão que eu vivo e você pode achar que eu to exagerando, mas esse sentimento é mais forte que eu, desejo poder estar com você todos os momentos do meu dia.”

segunda-feira, 22 de abril de 2013


Um dia eu pedi um sinal pra Deus, porque eu tava cansada, tava doendo demais. Pedi que de alguma forma ele me dissesse se eu ainda terei a chance de te ver. E do jeito dele, ele me fez ter você no meu sonho.Eu mais uma vez levantei e acreditei. Mesmo doendo, mesmo com saudades. Agora você está prestes a voltar. Estará -pouco- perto de mim e eu quero muito poder estar lá, perto de você. Prometo correr muito para isso, vou tentar tudo, vou fazer acontecer. Eu prometo. Preciso muito te ver. E que os dias passem logo …

quarta-feira, 10 de abril de 2013



E os emos que não iam durar nada, que nem iam ser lembrados um dia estão ai, fazendo história, sendo história e hoje com seus 12 anos …
Sou muito grata por Deus ter feito com que eu fosse fã de uma banda tão incrível, com pessoas tão humildes, batalhadoras, que sabem lutar pelos seus sonhos e assim, com muita fé e força conseguem realizar tudo. Por isso vocês merecem o mundo, merecem tudo que conseguiram realizar e o que ainda conseguirão, simplesmente porque não é sorte nenhuma, é merecimento. Vocês são uma parte de mim, se tornaram uma parte minha a seis anos atrás e passe o tempo que for essa “parte” vai estar sempre aqui, sempre do mesmo jeito com a mesma força de sempre. Parabéns a vocês, por todos esses anos, muitos virão, com certeza. Muito mais sucesso pra vocês, realizações sempre, porque vocês já devem saber que tem tudo que é preciso pra realizar seus sonhos, se quiserem o mundo vocês conseguem. Obrigada por vocês conseguirem ser minha maior força aqui dentro, por sempre me deixar tão bem quando nada é capaz disso. Obrigada. Parabéns Conrado, Daniel, Diego, Filipe e Leandro. E se tudo der certo, se for da vontade do cara lá de cima, nós ainda vamos nos encontrar.

domingo, 7 de abril de 2013

" Mesmo se não voltar, queria te dizer que aprendi a ser melhor com você..."


Foi sempre desse teu sorriso maravilhoso que eu tirei todas as forças da minha vida. Eu vejo pessoas dizendo que não vale a pena viver, que é tudo uma droga, que na vida nada faz sentido, que desejam sumir... Eu não acho isso. Você me ensinou a pensar e viver de maneira diferente. Depois de te conhecer, depois de ter você dentro de mim tudo mudou, o mundo ficou mais colorido, parece que antes eu não enxergava todas as coisas boas que hoje eu consigo ver, todo o lado bom da vida. Seu sorriso tem esse poder, sabia? Você consegue ser o melhor do mundo pra mim, mesmo longe, mesmo sem nem saber você consegue ser sempre a cura pra todos os meus problemas. E é isso que eu mais amo em você, nesse amor tão grande que eu sinto. O tempo, a vida, o futuro podem me tirar tudo, podem mudar minha vida toda, mas uma única coisa vai permanecer aqui dentro pra sempre. E isso vai ser você, o meu amor por você. Isso nunca vai mudar, nunca. Eu ando sentindo uma necessidade muito grande de te ver, de ter de novo a chance de te ver no palco como naquele único dia que te vi. Poder lutar contra tudo pra te ter em meus braços, eu sinto muita vontade disso tudo. A saudade anda me dominando, parece que ela nunca doeu assim, entende? Eu queria que você entendesse, queria que em uma das minhas rezas, dos meus pedidos de toda noite à Deus, que Ele pudesse de alguma maneira te dizer que eu estou aqui, que eu te necessito mais que tudo. Que eu sinto tua falta e preciso te ver. Eu só quero que Deus te traga pra perto de mim, logo. A saudade tá demais, mas eu vou tentar suportar, por você. E me desculpe se eu choro todas as noites por você, eu não queria e isso não significa que você me deixa triste. Só significa que eu to tentando ser forte, mas que de repente o nó que existe aqui dentro precise de alguma maneira sair. E o nó é tão grande, tão apertado, a saudade é tanta que acaba escorrendo pelos olhos. Me desculpe se eu não sou a melhor fã do mundo, mas eu tento. E obrigada você por ser sempre assim, o melhor. Eu amo você!

quarta-feira, 3 de abril de 2013


A vida dela anda toda confusa, cheia de problemas e incertezas. Ela anda meio fraca, sem muitas forças. Ela já perdeu muita gente no caminho. Deixou de lado coisas boas por outras melhores. Ela não sabe quando vai ser realmente feliz. Aliás, ela sabe como será feliz, mas sem data. Ela será feliz quando o sorriso dele estiver “aberto”. Quando ela estiver ao seu lado. Ela só será realmente feliz quando puder dizer a ele que durante todos esses anos ele foi sua única certeza. Na vida dela sempre houve problemas, mágoas, tristezas, dor, muita dor. Mas entre todas essas coisas ruins, uma coisa muito boa sempre permaneceu ali, no mesmo lugar, do mesmo jeito. E essa “coisa boa” era ele. Era ele quem fazia ela se levantar todo dia com um sorriso no rosto, mesmo que não estivesse feliz, mesmo que não fosse um bom dia. Saber da existência dele já era mil maravilhas. Ela o amava. Mais que tudo. E por ele ela ia além de qualquer coisa. Por esse amor nada era impossível. Ele nunca soube de sua existência. E ainda assim ela guardou esse amor dentro de si durante anos e mais anos. Ele nunca veio pra saber de tudo isso. E ainda assim ela não desistiu. Ele nunca a disse quando e nem se viria. Mas ela continua aqui, no mesmo lugar, com o mesmo sentimento, em lágrimas, com saudade, querendo vê-lo e tentando por pra fora esse sentimento. Desabafando, talvez sozinha, pra que assim ela se sinta mais leve. Mas ela sabe, ela tem certeza de que ele virá. Hoje, amanhã, daqui meses ou até mesmo anos. Um dia ele aparece. E vai ser nesse dia que ela vai ter a certeza de que esse amor não é apenas mais um. Ela vai perceber que tudo valeu sim à pena. E nesse dia suas lágrimas, suas dores, se transformaram em alegrias, em palavras de amor. Que serão ditas a ele, no calor de um abraço forte.  


terça-feira, 2 de abril de 2013


Você está sempre aqui comigo. Eu estava aqui, talvez magoada por certas coisas, por acabar percebendo que pra algumas pessoas eu talvez não faça a mínima diferença, elas me mostraram isso. Mas sozinha, sem ninguém eu realmente não estou, eu tenho você. Aqui dentro de mim, ocupando o seu lugar. Eu acabei percebendo que sempre foi você que nesses momentos me deu forças, era por você que eu continuava e continuo. Você quem me fazia erguer a cabeça, enxugar as lagrimas e seguir em frente. Eu nunca estive sozinha, desde que você passou a existir dentro de mim eu não sou uma só, eu tenho uma parte de você também. É inexplicável demais isso, só eu sei como é, o que eu sinto só eu sei. E por mais que eu queira e tente, eu não conseguirei nunca explicar esses sentimentos todos por você. Mesmo que o tempo passe eu nunca serei capaz de falar sobre isso. Ta ficando chato e clichê demais talvez, mas, mais uma vez eu vou dizer que mesmo você ainda não sabendo disso e mesmo que demore mais cinco anos pra saber… Eu te amo. E eu com certeza não vou deixar o tempo mudar isso, porque se eu fui capaz de suportar cinco anos longe de você, cinco anos sem saber quando vou te ver, eu vou continuar. Vou esperar pelo meu dia que com certeza vai chegar, tem que chegar, nem que seja daqui mais uns cinco, seis anos. Eu não ligo. Por você vale tudo.