segunda-feira, 20 de maio de 2013

Você é o que me faz andar para a frente, o que me faz viver, o que me faz morrer, o que me faz pensar em dias mais promissores.


“Porque tem que doer tanto assim? Porque você tem que estar tão distante e demorar tanto pra voltar? Porque comigo é sempre assim ein?” Essas são perguntas frequentes, elas vivem na minha mente, me atormentando todo dia. Daí eu acho que se eu deitar pra dormir, no outro dia, quando o sol aparecer tudo vai mudar, como se de repente essa dor passasse. Mas não. Ela não passa, parece que ela só aumenta junto com meu amor, ela vai aumentando e “cutucando” por dentro, cada vez mais. Eu não suporto sentir dor, aliás, ninguém suporta. Muito menos essa dor de saudade, saudade essa de momentos que eu nem tive, como estar ao seu lado por exemplo. Vejo pessoas lutando e quase caindo, desistindo disso e eu ali, passo a maior força sabe? Mal sabe elas a dor que eu sinto. Mal sabe elas que toda a força que eu quero e faço elas terem, eu não tenho. É, eu nem sempre sou tão forte como pareço ser. Na verdade, nem pareço ser. Eu não queria sentir isso, se eu pudesse te arrancava de dentro de mim, pra poder deixar de chorar tanto assim, pra deixar de sentir essa saudade terrível que to sentindo. Mas se eu tirar você daqui será pior, pode acreditar que sim. Você tá vendo como eu estou? Um caco total, por dentro, por fora, por inteira. Mas como sempre, uma única coisa me faz viver sobre a saudade, e essa “coisa” é você. Por isso eu digo que se não fosse você eu nada seria. Eu nem existiria. E mesmo me fazendo sentir isso tudo, mesmo me fazendo chorar como agora, eu ainda te amo. E vou amar, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário