terça-feira, 7 de maio de 2013




Não aguento  Essa saudade, essa dor horrível é pra matar qualquer um. Eu não sei se sou tão forte assim, não sei se ainda sou capaz de suportar anos longe de você. Desculpa se eu não conseguir ta? Me promete, por favor que se eu parar no meio do caminho e as forças acabarem, você irá me perdoar? Deus tem o melhor pra mim, eu sei disso, minha força vem disso, Dele mesmo. Eu quero muito que chegue o meu momento, eu achei que poderia estar perto, que seria logo, que já teria data marcada. Mas não, a dor se repete mais uma vez e de mim só restam lágrimas e mais amor. Me desculpe pelas lágrimas, é que eu não sou boa o bastante para segurá-las. Eu vou chorar, vou continuar aqui, no meu silêncio, talvez ouvindo sua voz, olhando pro teu sorriso enorme no meu porta retrato, ainda assim estarei chorando, quem sabe amanha eu levante melhor, talvez... Estarei bem mesmo, por completa, quando você chegar, quando voltar de vez, com data marcada, sem ter essa data apagada de mim. Volta logo, porque a dor só ta aumentando, cada vez mais. A dor só não será maior que meu amor, isso nunca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário