terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Eu choro todas as noites, imaginando como seria o seu abraço confortante. Mas, eu também acordo sorrindo, pelo simples fato da sua existência me fazer tão bem. Eu fico horas em frente a uma fotografia observando cada detalhe de seu rosto, o seu sorriso e até o jeito que você arruma o cabelo. Talvez essa seja apenas uma forma de me manter mais perto de você, mais perto do meu anjo. A minha felicidade depende da sua felicidade, é involuntário. Eu enfrento preconceitos, ultrapasso barreiras e obstáculos. Muitas vezes eu caí e muitas vezes o meu medo foi muito maior que minha fé, mas o seu sorriso ainda estava lá pra me confortar, e me dar forças para continuar lutando. Eu às vezes penso que sou apenas mais uma em um milhão pra você, que você nunca vai olhar pra mim. Já pensei em desistir, já vi fotos suas com outras fãs e disse pra mim mesma: ”Isso nunca vai acontecer comigo”. Mas eu posso ser apenas uma fã no meio da multidão, mas para Deus eu sei que sou única. Só Ele vê todos os meus esforços, as minhas lágrimas, a minha vontade de realizar esse sonho, só Ele vê o quanto eu luto. Eu acredito Nele. Acredito que Ele possa transformar a minha vida. Acredito que Ele possa transformar todo o meu medo em fé. Eu sei que pode. E Ele vai me mostrar que tudo não passa de um desafio, vai ser difícil, vai doer, vai machucar, vai sangrar. Mas sempre me lembro: “Deus nunca prometeu que seria fácil, ele apenas prometeu que valeria a pena”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário