quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Ah, eu queria mesmo era te ver. Todo dia. Sempre que desse saudade. Sempre que o coração apertasse. Sempre que a dor fosse maior que a força. Queria te ver. Em todos os dias chuvosos e frios, pra poder me aquecer no seu abraço. Em todos os dias quentes, pra tentar esquecer o sol. Nos dias nublados também. Queria te abraçar. Queria nunca pensar em desistir disso tudo. Queria sempre ser a mais forte do mundo. Aquela que te dá orgulho. Queria ser a melhor fã pra você. Aquela que você realmente merece. Mas nem sempre eu sou essa fã. Nem sempre sou tão dedicada quando se trata de certos assuntos. Nem sempre te entendo. Nem sempre me acho merecedora de você. Desse amor. Ás vezes só me acho uma fraca. Por não lutar. Por não deixar todo o mundo de lado e focar em você. Me acho uma boba por não correr logo em sua direção e te dizer que és minha estrela. Minha maior força. Minha inspiração. Vida. Quero muita força. Quero ainda poder suportar bastante por você. Tudo por você né? Eu juro que serei a mais forte. Tentarei ser a melhor das fãs pra você. Prometo lutar mais que tudo. Prometo te encontrar. Eu te amo, com todas as forças que existem em mim. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário